quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

18° Aniversário do Projeto: "Poeta Saia da Gaveta"

18° Aniversário do Projeto “Poeta Saia da Gaveta” 
            É uma honra para os moradores do Meyer ter o Projeto Poeta Saia da Gaveta que  completou 18 anos de existência. É a presença da cultura descobrindo novos talentos e valorizando os antigos.
            Parabéns  Teresa Drumond e Neudemar Santana que  conduzem com maestria a Arte da Poesia. 
            Deus gosta de azul. Ao pintar o teto do mundo não esqueceu do branco das nuvens e da suavidade do azul. 
            Recordar é reunir na gaveta da vida alegrias e tristezas. É transformar em poesia o bem. É tornar azul o coração. 
            Pequenos momentos reunidos em grandes ocasiões, eis a felicidade que torna azul o coração. 
Conhecer o Projeto Poeta Saia da Gaveta é um tesouro para a vida inteira. 
          A essência da vida consiste em aproveitar o que ela nos oferece e valorizar os momentos compartilhados nos dezoito anos do Projeto Poeta Saia da Gaveta. 
          Adoro  azul de qualquer tom, é uma cor que me conforta, me alegra, me acalma. Acho que azul é a minha alma. 
Felicidade é ver nas pequenas coisas grandiosidade. É tornar a vida azul em qualquer idade.
           Poemas não devem ser guardados na gaveta das recordações, são jóias preciosas. Devem ser compartilhados no Poeta Saia da Gaveta, dando asas às emoções.
           Há dezoito anos ouvi rumores numa gaveta. Fiquei assustada, ao abri-la saíram poesias e mais poesias. Estavam guardadas porém repletas de alegria e seus versos diziam: Deixem depressa à Teresa chegar. Ela vai nos chamar,  poesias de  amor vamos declamar, nosso carinho para Teresa e Neudemar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário