domingo, 22 de janeiro de 2012

CORETO DO JARDIM

Coreto do Jardim

 

Mil saudades

pra mim
retretas tocando
a todos encantando.

Pássaros cantando
a todos alegrando
jovens namorando.
Pares furtivos:
se amando.

Pessoas passando.
Umas rindo
outras chorando.
Borboletas esvoaçando.
Lambes-lambes:
Fotografando.

Pessoas indo e vindo.
Aposentados jogando
a vida distraindo.
No lago peixinhos:
Nadando.

Sentada em um banco
avisto Rio Branco.
No meio das flores:
Aristides Caire
Imponente.


Voltou o teatrinho
onde eu ia tão contente.
Que idéia infeliz
acabar com o chafariz.

Você coreto azul e branco
a todos encanta.
Crianças correndo,
crianças pulando..

Plantas florindo,
folhas caindo.
O verde das árvores
me deixa contente.

Meu jardim é
Imponente.
É o Jardim do Méier
referência do meu
bairro.

Tem coreto, tem
Carisma.
Se me distraio
até esbarro em
querubim.
O Jardim
representa muito
para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário