domingo, 26 de agosto de 2012

"Dia do Amigo" - 20/07/2012

“Dia do Amigo” – 20/07/2012
            Não pude enviar aos meus amigos, no “Dia do Amigo”, meus votos de felicidades.
            Neste dia estava no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Salgado Filho sendo operada no braço após um tombo não programado.  Desculpem o atraso, mas a amizade está sempre na validade e na dor encontrei novos amigos e boa acolhida.
           
            Era “Dia do Amigo”, abraçando meu travesseiro consultei meu coração para saber se esgotada estava sua lotação.   “Ele me disse que dentro dele ocupam lugar de destaque: meu marido, filhos, nora, genro e o neto, também toda a minha família e amigos, todos inesquecíveis”.
            Fiquei preocupada achei que não cabia mais nada.  Meu coração me tranqüilizou: “cabe muito mais”. Não conversei, fui colocando dentro dele: carinho, bondade, compreensão, solidariedade, compaixão, gentileza, doçura, fé e união.
            Falei: acho que esgotou a lotação, vê lá se você não vai enfartar coração.  Ele me respondeu: “Ainda cabe mais, vê se você não está esquecendo algo importante”.
            Pensei e pedi para inserir: amor e amizade que não poderiam faltar e completei com a luz divina que ilumina um coração bem formado.

            Na simplicidade desta mensagem minha gratidão e todos os sentimentos contidos no meu coração, pelo carinho que tenho recebido, não só neste momento, mas por toda a minha vida.
                                    Josepha Barbosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário