quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aposentadoria do Wilson

Aposentadoria do Wilson
Querido Wilson,
            Hoje, quando você saiu de manhã, pela última vez rumo ao trabalho, fiquei emocionada e feliz. Emocionada pois foi a última vez que o vi descer com sua pastinha embaixo do braço, contendo contas e compromissos da família, que você  tão heroicamente administra.
            Estou radiante por saber que você vai gozar sua aposentadoria tão merecida, após 35 anos de serviço, Graças a Deus, na mesma empresa.
            Tenho gratas recordações da Light, pois na mesma o conheci e espero que disso você não esteja arrependido. Lembro daquele rapazinho franzino do Curso de Secretariado que tocou meu coração e hoje é o meu esposo, pai de meus filhos de que tanto me orgulho. Como você pode ver a Light só me trouxe coisas boas.
            Lembro de como você era recebido por aqueles dois pares de olhinhos interesseiros e alegres que indagavam, mal o viam entrar pela porta: “Paiê...que é que você trouxe? Trouxe revistinha, trouxe Galak?” “O que é que você comeu hoje?” “Pai, faz cavalinho?” E o nosso Super Herói tinha que satisfazer a todos e manter a família sempre com carinho e conforto e até hoje o faz.  Hoje, finalmente, você ficará em casa nos aturando.
            Nem tudo será um mar de rosas, mas procuraremos aparar sempre os espinhos, espero que saiba compreender e agüentar minhas rabujices e encontre amor e paz entre nós.
            Seja bem-vindo à sua casa que agora você desfrutará mais. Nós o recebemos de braços abertos como aposentado.
            Deus mostrou a você onde plantar a semente, você a plantou e hoje os frutos estão aí.
            Boa sorte, felicidades, parabéns.
                                    Sua Zefa   -   29 de junho de 1983..

Nenhum comentário:

Postar um comentário