terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma viagem.

Uma viagem.

A vida é como um trem que vai seguindo seu rumo parando nas estações e as pessoas vão subindo e descendo sempre esperançosas em seus objetivos de alcançarem o destino que Deus guardou para elas.
Umas estações são prazerosas, outras menos aprazíveis mas todas são necessárias.  É uma forma que Deus no oferece de compara-las e valorizar o que Ele nos concedeu.  Devemos fazer sempre o melhor para que, quando chegarmos ao final da viagem, possamos olhar para traz e pensarmos: “valeu a pena e ao nos encontrarmos com o Criador possamos dizer: Obrigado Senhor por tudo!” A viagem foi longa, teve pedras no caminho, mas também muitas flores, nos recebendo com sua beleza exuberante.
Assim eu vejo a vida nesta minha viagem pelo mundo.  Uma das boas coisas foi meu trem para na Estação Maranhão n° 136-Fundos.  Fui muito feliz.  Aqui é um pedaço do céu.  Agora o trem seguirá rumo a outras estações e que Deus faça com que eu encontre nelas tudo o que aqui encontrei: amigos, árvores, flores, pássaros e até as escadas foram úteis a nos lembrar que para chegarmos ao céu teremos sempre que subir com amor, com carinho, com fé e quando chegarmos ao topo da montanha será a vista linda.  Aqui encontrei, além de tudo, crianças ...
            Preciso dizer mais?
Isto não é uma despedida.
Até sempre, carinhosamente
Zefinha.
23/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário